domingo, 18 de maio de 2014

Como fazer uma festa do 1D #Painel e #Mesa

Oiie,zaynte td bem?
Comigo sim,então como o prometido eu vim aqui fazer a segunda parte da festa dos minos que vai ser o painel e a mesa vamos começar neh.



Então,gente o painel é meio complicadinho,porque eu não achei e acho que não tem,e acho que se tiver é feio ou sei lá,a dica é fazer uma banner deitado que deve custar uns 120,70 reais dependendo do tamanho então acaba saindo meio carinho,e se vc tiver meia sem grana ,não rola neh!
Então vc pode pegar vários posters,e juntar em cartolinas e pronto,ai vcs podem fazer a bandeira de Londres se é que Londres tem,bandeira sei lá, e acho que  painel é isso.





Agora vamos a mesa,então gente a mesa,é meio dificil de explicar pra vcs,mas eu vou tentar,os docinhos vcs tiram xerox da forminha,e coloca ,eu aconselho vcs a fazerem alguns cupcakes sabe,sai baratinho e fica super fofo na mesa,ai vcs colocam uns pirulitos de chocolates que são muito gostosos escrito "One Direction" ou "1D",ou algo do tipo se quiserem eu ensino a receita ou coloco no final do post,pra vcs ai vcs colocam algumas balinhas,umas fitinhas da cor da bandeira e colocam uns enfeites e tals,depois deixo umas fotos.Os saquinhos de doces tem que ser bonitinho,ai vcs colocam uma foto dos minos,e tals acho que é isso agora vamos,a receitinha dos biscoitos e dos cupcakes.



O link da receita dos pirulitos aqui ,vcs podem trocar o palito de picolé por de churrasco e cortam a pontinha,e não precisa colocar recheio dentro vcs colocam em um molde ,e depois no congelador,enfiam o palitinho, e depois com um chocolate de outra cor vcs escrevem.

Receita de cupcake de chocolate. aqui

Ai no cupcake vcs imprimem a forminha dos minos .



Foi,isso zaynte espero que tenham gostado daqui a pouco,eu posto do bolo e fotos da mesa .Malikisses e até mais Bye bye





Nenhum comentário:

Postar um comentário