terça-feira, 1 de julho de 2014

Half a Heart cap.5-Oh My God!

No capitulo anterior...

Lara-Ebaa,ta bom.Tomara que as outras coisas cheguem logo pra gente colocar,aqui no nosso quarto,ja que vamos ficar só mais 2 dias aqui.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------


~No dia seguinte~


Seu nome-Laah.acordaa
Lara-Oi-disse abrindo os olhos e bocejando
Seu nome-Acorda pra gente ir ver a torre,e no portão dos cadeados
Lara-Taa



-Seu nome e Lara fazem suas higienes e colocam a roupa~

Roupa da Seu nome




Roupa da Lara






Lara:Ja to pronta Seu nome,vamos
Seu nome:Ta bom



SEU NOME ON




Pegamos o taxi,e demoramos um pouco pra chegar,por causa que o transito estava meio agitado.
E até que enfim chegamos.
Esse lugar é perfeito,é muito lindo,faz 8 anos que não venho aqui,mas é como se fosse a primeira vez.

SEU NOME OF



Lara:(seu apelido),quer tirar uma foto igual do Harry?
Seu nome:Quero depois tiro uma sua
Lara:Ok,de baixo para cima.




Lara:Pronto,agora tira uma minha-Tirou.
Seu nome-Que barulho é esse?
Lara:Deve ser algum famoso
Seu nome:Ai meu Deus são eles...-Caiu uma lagrima no seu rosto
Lara-Ai,meu Deus

SEU NOME ON


Meu Deus,da pra acreditar que meus idolos estão no mesmo lugar que eu?

Eu e a Lara saimos correndo,eu e ela apertamos a bunda do Louis e eu apertei a do Harry tambem,o Lou ficou assustado olhou pra tras e disse:Deixa,minha bunda,e eu e a Lara começamos a rir e a chorar ao mesmo tempo porque nosso idolo falou com a gente,e depois o Harry virou pra mim e sorriu,a gente deu uma abraço bem apertado neles e eles foram embora.


HARRY ON



Havia uma multidão de garotas atras da gente ,e os seguranças fazendo barreira pra elas.
Quando de repente eu sinto alguem apertando minha bunda e quando viro,vejo uma menina linda,ela tinha olhos azuis,e estava chorando,acho que de emoção ,eu virei pra ela e apenas sorri.



NARRADOR ON

Seu nome-Eu apertei a bunda do Harry e ele riu pra mim,acho que eu vou morrer.
Lara-Eu tambem,o Boo falou comigo,pena que foram os dois,eu queria ver o Zain,o Nini e o Liam.
Seu nome-Eu tambem,mas pensei que nunca fosse ver nenhum deles.
Lara:Verdade,esse foi o melhor dia da minha vida
Seu nome:O meu tambem,mas vamos aproveitar,aqui na torre porque amanhã iremos embora.
Lara:É né,vamos tomar sorvete e tirar mais um milhão de fotos e depois ir no portão dos cadeados.
Seu nome:Hum...sorvete.


~Depois da torre~


NARRADOR ON 







Lara:Que lugar lindo...
Seu nome:Pois é,tem 5 cadeados pra cada uma
Lara:Ok,vou fazer do 1D,da nossa amizade,familia,amor e Deus
Seu nome:Aii,que fofa eu tambem.Vamos jogar juntas?
Lara : Vamos
Seu nome e Lara:1,2,3 e...FOREVER


Continua....


---------------------------------------------------------------------------------------------


Oi,minhas coisas lindas o que acharam desse capitulo?Eu achei melhor que os outros.Malikisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário