segunda-feira, 30 de junho de 2014

Half a Heart cap.4-Happy B.



NARRADOR ON

Lara-Meu Deus que loja per-fect.-imitou o Liam em BSE
Seu nome-Bota perfect nisso.
Lara-Depois vamos gravar video.eba
Seu nome-Muitoos videos,mas agora vamos fazer-olhou para Lara...
Seu nome e Lara-Gritaram-Comprass


DEPOIS DAS COMPRAS


Lara-Lá tinha cada roupa,linda,e eu comprei tudo haha
Seu nome-Linda,é pouco,mas vamos se arrumar que eu ja sei a onde nos vamos
Lara-Ok,voce que manda!-riu baixo


JÁ PRONTAS


LOOK DA LARA


LOOK DA SEU NOME






SEU NOME ON

Preparei,uma surpresa pra Lara,a gente vamos para a night,e depois,na 1D World e eu vou fazer uma festa pra ela lá,dos minos.Não foi facil,convencer o dono da loja,mas até que ele deixou.


DEPOIS DA BALADA...





LARA ON

Não,sei o que a (Seu nome),aprontou,eu estou morta,literalmente,de cansaço e essa garota ainda me obriga a sair com ela e alem do mais de venda.Na verdade com um cachecol dela,mas não importa.

A gente entrou em um carro,acho que era um taxi,e ela falou alguma coisa com ele,mas eu não consegui ouvir ,porque ela disse bem baixinho,bem mesmo.





Estamos quase chegando-ela disse...



E..Chegamos,ela tirou a venda ,ou melhor o cachecol dos meus olhos,e gritaram "Surpresa",em ingles é claro.E eu ,que quase não choro,comecei a chorar,tem como ganhar uma festa melhor,do que uma festa no santuario,das Directioner? Na loja,OFICIAL,dos seus idolos?Tava tudo tão perfeito,apesar de eu só conhecer 1 pessoa que estava ali,mas era tudo tão perfeito.
Muitoooo,obrigado,amiga eu te amo-eu disse
Eu ,sei que voce me ama,e vai me amar ainda mais quandp souber os seus presentes-A Seu nome falo
O que é?-Perguntei,e ela me mostra 2 ingressos,pro show adivinha de quem do P9,só que não né,da 1D (dã),não que eu nunca tenha ido,em um,mas esse era mais especial.
Te adoroo,marida-Eu disse-muito obrigada,por tudo
Obrigada voce,por ser essa pessoa,mas tem outro presente-ela disse
oque?-perguntei
Voce pode comprar tudo que quiser,tudo mesmo-Morri eu disse e me joguei no chão
a Seu nome,e as outras pessoas começaram a rir.
Ja vai morrer?então quem vai no show comigo?-ela disse-e eu levantei rapidinho,que nada ,só escorreguei.


DEPOIS DA FESTA


Lara-Ai,(seu apelido),muito obrigada,obrigada mesmo,nem sei como te agradecer,voce é  a melhor amiga,irmã do mundo.
Seu nome-Eu sei,amore.-riu baixo-Mas,pra me agradecer,basta um obrigado.Eu que tenho que te agradecer por voce me trazer,junto com voce a esse lugar incrivel...
Lara-Aiin,vamos parar com esse papo se não,eu vou chorar de novo.
Seu nome-Ta,o que voce acha da gente colar alguns  posters, e ir dorm
ir,porque amanhá o dia promete.
Lara-Ebaa,ta bom.Tomara que as outras coisas cheguem logo pra gente colocar,aqui no nosso quarto,ja que vamos ficar só mais 2 dias aqui.

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oii,meus cupcakes,com recheio de glitter (nossa que gay kk),sei que esse capitulo,não ficou,muito bom,mas prometo que a partir do 6,vão ser mais divos.Malikisses minhas unicornias,que jogam glitter pelo céu.(mais gay ainda kkk :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário