segunda-feira, 30 de junho de 2014

Half a Heart cap.3- Idiot!

No capitulo anterior...
Seu nome-Falar nisso cade as nossas malas?
Lara-Não sei ,estava no taxi
Seu nome e Lara-Aii,não

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Seu nome:Ai,meu Deus esquecemos as malas no carro...O que eu vou fazer?O que vai ser de mim sem dinheiro?Sem roupa?Sem meus cds?Como eu vou na 1D World?Eu acho que eu vou morrer...-Falou resmungando...

Lara:Ah,meu Deus.Acho que eu também.

Seu nome:Espera...

Lara:O que?

Seu nome:E o cartão que ele te deu? La tem o telefone

Lara:É mesmo,acho que coloquei no meu bolso...



~LIGAÇÃO ON~

Lara-Oi,é do taxi?

Taxista-Oi,é sim,com quem eu falo?

Lara-Meu nome é Lara,eu e a minha amiga Seu nome,esquecemos as malas ai.Por favor nos devolva,precisamos delas.

Taxista-Ah,as
 brasileiras né...Ok,meu anjo me passa o end. dai

Lara-Meu anjo não,pra voce é Lara.É no Montecarlo né? (dã) .É o quarto 101

Taxista-Ta bom,mas eu vou cobrar hein!

~LIGAÇÃO OF~


Lara-Ai,que cara mais pervertido “meu anjo” ele,vai ver o “anjo” quando eu der um tapa,nele.

Seu nome-E,eu vou ajudar. (risos)


10 MINUTOS DEPOIS...


Lara-Ah,até que enfim as malas chegaram


Seu nome-Aleluia...

Taxista-58 dolares
 (não sei se la é dólar kk sorry)


Lara-Tudo isso? –Pegou o dinheiro-Toma.


Taxista-Obrigada,meu anjo


Lara-Voce,vai ver o anjo quando eu der um tapa no meio dessa tua cara feia


Taxista-Relaxa,gata,já to indo.


...





LARA ON

-Quem esse cara pensa que é,pra me chamar de "meu anjo",sorte dele que ele foi embora,e eu tambem vou esquecer isso.Quero me divertir,conhecer Londres e o melhor de todos esbarrar com o Zayn na rua,mas isso é impossivel,então vou comprar só um boneco gigante dele de papelão.


HORAS DEPOIS...

Lara-(Seu apelido)-Eu ,quero ir na torre eifel,e no portão dos cadeados e na 1D World.Em qual a gente vai primeiro?

Seu nome-Laah,vamos na Forever 21,e ir pra balada ou algo assim,temos mais 2 dias ainda,amanhã a gente vai.Voce não disse que queria se divertir no seu aniversario?Então,daqui a 4 horas ja é meia-noite,então a gente passa se divertindo.

Lara-Ta amiga,mas eu não quero passar,meu aniversario na balada ,bebendo...a gente fica lá um pouquinho e depois damos uma voltinha por ai.Mas porque 4 horas,se ja são 22?

Seu nome-Ta Laah,mas a gente nem vai beber,e 4 horas porque aqui é 2 horas a mais do que o Brasil,e mesmo voce tendo nascido aqui,voce e eu somos praticamente brasileiras.

Lara-Ata,então,partiu Forever 21?
Seu nome-Partiu.


Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oii,minhas amoras e meus amores td bem? o que acharam desse capitulo?Eu achei uma porcaria,mas prometo que o proximo,vai ser legal.e o nome desse capitulo é "idiot",por causa do taxista okay?Malikisses,e sim eu sou Little liar com muito orgulho bye bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário