segunda-feira, 2 de junho de 2014

Organização meu niver dos minos:Listinha de compras

Oii,zaintee td bem?
Nossa,zainte nunca,estive tão feliz e ansiosa para um aniversario na mnha vida,porque tipo,meu niver vai ser dos minos cara,e eu vou ter mais um monte de coisas e vou ganhar presentee O.o (assim eu espero hehe),sem contar de 2 coisas na minha listinha que eu to boiando ainda,kkk necessito logo dessas 2 coisas,vou falar pra vcs quando elas aparecerem e vão ser uma das primeiras.Essa lista ainda vai faltar muita coisa,mas quero fazer pra vcs terem uma ideia (e eu tambem) de quanto eu vou gastar,o que eu vou comprar,pra que eu vou comprar...


Lista: (zainte ta tudo desorganizado mesmo,que se dane =P

One direction:A biografia (kk necessito :O)
Midnight memories (mais ainda)


Foi só isso zainte depois continuo,mas eu precisava colocar essas 2 coisas, o resto não sei meu niver é dia 15/07 então vou resolver essas coisas quando tiver mais perto e vou falar tudo pra vcs malikisses e até mais.Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário