terça-feira, 24 de junho de 2014

Half a Heart cap.1 - Friends



Me chamo Seu nome ,tenho uma melhor amiga chamada Lara nós somos de londres ,mas moramos no Brasil a 8 anos,bom pelo menos até amanhã,porque iremos passar as ferias em Londres,ja que faz 8 anos que não vamos pra la,a Laah (Lara),tem 18 anos,e eu  17,faço 18 depois de amanhã.Eu e ela somos obcecadas ,pela One Direction,nem acredito que vamos para Londres,e ainda mais sozinhas,porque pedi que meus pais confiassem em mim,tipo de presente de aniversario ,então acho que essas seram as melhores ferias da minha vida.

Agora,eu vou ligar para a Lara ,e pedir pra ela vim aqui na minha casa pra gente arrumar as malas juntas.

~Ligação on~

Eu-Oi,Laah
Laah-Oiie,Seu nome
Eu- Animada para amanhã?
Laah-Demais,nem acredito que vou pra Londres,sozinha com a minha melhor amiga!
Eu-Então somos 2,essas vão ser as melhores férias de nossas vidas
Laah-Verdade,amiga.
Eu-O que voce acha de vim aqui em casa pra gente arrumar as malas?
Laah-Iih,não sei não.Porque meus pais sairam pra um jantar "romantico" (risos),e eu não vou ficar pertubando eles,como eu sempre faço,quando eles saem e  me deixam nessa casa ,sozinha.
Eu-(Risos)-Okay,mas eu queria arrumar minha mala com voce pra gente ficar organizada e trocar roupas.
Laah-Não seja por isso,porque voce não vem aqui? Sabe que meus pais te adoram,e não vão ligar,se voce vir.
Eu-Okay,então chego ai em 10 minutos,ta bom?
Laah-Ok,Mas ve se pode dormir aqui,em casa,meus pais chegam só de manhã,e eu não quero ficar sozinha aqui.
Eu-Ta,meus pais tambem vão sair,vou falar com eles depois te ligo de volta
Laah-Okay,Bye
Eu-Bye

~Ligação of~


Eu-Manhee-gritei
Mãe-Oi,seu nome
Eu-Mãe,deixa eu dormir na casa da Lara?,não quero ficar aqui sozinha.
Mãe-Se os pais dela deixarem,pode ir.
Eu-Eles não estão em casa,nós vamos arrumar as malas para amanhã.
Mãe-Pode ser ,mas quero voce amanhã,aqui cedo,pra gente se despedir...
Eu-Pode deixar mãe,12 hs,eu chego.
Mãe-Qual parte do "cedo" voce não entendeu?
Eu-Mãe,eu tenho que descansar porque são horas de viajem 
Mãe-Ta bom filha.Pode ir.
Eu-Ebaa,mãe te amo-Ha abracei



~Ligação on~

Eu-Oi Laah
Lara-Oi seu nome ,sua mãe deixou?
Eu-Deixou,vou arrumar as coisas e daqui a pouco chego
Lara-Ebaa,okay.

~Ligação of~


~Na casa da Lara~

Eu-Oiii,amiga
Lara-Oieeeeeee
Eu-Nem acredito que amanhã a gente vai voltar pra Londres
Lara-Eu tambem
Eu-Tipo,1D
Lara-Tipo,Directioners,malucas,tentando encontrar o idolo que nunca viaja,em Londres
Eu-É,mas la tem 1DWorld,preciso de malas gigantes pra carregar pelo menos o boneco gigante do Harry
Lara-E eu do Louis
Eu-Mas falando em mala,vamos arrumar logo a nossa?
Lara-É né,ai sobra mais tempo,pra aprontar (risos)
Eu-É passar trote que tal?
Lara-(Risadas)-Ótima ideia,mas vamos arrumar a mala.
Eu-Tá.

~Arrumando a mala~

Eu-Aiin,Laah que vestido perfeito
Lara-Eu sei por isso trouxe ele
Eu-Me empresta quando a gente for sair?
Lara-Lógico,mas só se voce me enprestar esse short
Eu-Tá
Lara-Ebaa

1 hora depois...

Eu-Ufaa,até que enfim acabou
Lara-Verdade,porque voce ta levando fotos dos minos?
Eu-Pra me dar sorte-Fechei a mala
Lara-Serio? 
Eu-É,vai que eu encontro com eles.
Lara-É né Nunca diga Nunca
Eu-Serio isso?
Lara-O que?
Eu-Voce tem uma foto do Lou na bolsa
Lara-Ah,é pra me dar sorte
Eu-Ainda veio falar de mim né
Lara-Eu não disse nada
Eu-Okay
Lara-É sério
Eu-Okay.
Lara-E agora o que a gente vai fazer?
Eu-Sei lá ler fics?
Lara-Não,isso não,vamos fazer outra coisa.
Eu-Ver filme?
Lara-Que tal This is us?
Eu-Okay

Assistindo o filme~






Eu-Aiin como o Harry é...
Lara-me deu uma almofada-Para de pensar besteira
Eu-Eu ia disser que ele é bonito
Lara-Ata,sei
Eu-Okay,mas vamos comer alguma coisa to com fome?
Lara-Quer chocolate?
Eu-Só se for agora




~Quando o flme acabou~

Eu-Ja são 3 horas da manhã
Lara-E...
Eu-E,eu tenho que ir pra casa 12 hs
Lara-Relaxa amiga
Eu-Okay
Lara-Sabe...eu vou sentir saudades daqui
Eu-Eu tambem ,mas é só um mes
Lara-Mas em 1 mes tudo pode acontecer.


~No outro dia~

Lara acorda
Lara-Seu nome é hoje
Seu nome-Ahhhh,vamos ir pra Londress
Lara-Ahh,meu Deus
Seu nome-Okay,mas vamos se acalmar um pouco,porque ja são 11:30 hs,e voce tem que ir pra casa 12hs,vamos separar alguns jogos,pra jogar no avião
Lara-A gente compra no aeroporto
Seu nome-Ta
Lara-Eu vou me arrumar para ir pra casa
Seu nome-Okay.


Continua...




Oiie,zainte.Obrigada por lerem a fic,sei que não ficou muito bom,mas é a minha primeira fic,espero que tenham gostado malikisses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário