segunda-feira, 23 de junho de 2014

Como Organizar um Encontro de fãs/Directioners

Oiie,zainte td bem?
Eu,otima ,hoje eu vim aqui dar algumas dicas pra vcs organizarem um encontro de fãs.Eu nunca organizei nenhum (Ham?) ,mas eu ja fui emum e estou ajudando a Drica do Directioners-Brasil (Face),não sou eu,mas varias outras pessoas,eu estou muito feliz,porque organizar um encontro sempre foi um sonho pra mim desde quando eu fui ,eu não estou bem "organizando",mas eu to ajudando né (isso vale?),mas enfim,eu (e minha mãe),somo Muitooo exigentes rsrs,nem tanto,mas teve coisas que eu não gostei sabe? Tipo,faltava varias coisas,e ele foi organizado pelo blog (mas eu não fiquei até o final então não vou ficar falando),mas enfim eu sou bem criativa (nem sempre,né porque eu copiei o nome desse blog do grupo da Drica (Sorry,qrida),mas bora parar de bla bla bla,e começar logo o post porque eu não vou terminar hoje,e to sem net,(pq meu pc formatou ).

Bora Loogo

Primeiro voce tem que escolher um dia,local,data(não é o mesmo que dia?),hora,e tema tipo,se voce for fazer de Directioners (1D),Lovatics (DL),e se voce quiser varios fandons,a dica que eu dou é voce pedir bastante ajuda e tipo 3 pessoas 1 fandon,eu acho melhor assim.




*Depois de hora/data/local...Voce vai tem que saber,as gincanas,brincadeiras e etc.A dica que eu dou é colocar tudo numa agenda,ou em uma folha e entregar pros outros organizadores (se tiverem mais,e pode ser no dia do encontro mesmo).

Que tal um piquinique?(erros proporsionais)
Cada pessoa,leva algum tipo de comida ai,voces colocam um tapete ou algum pane no chão acho legal,mas se voce não for fazer um piquinique,é bom ter alguma coisa pra comer,senão as pessoas vão querer ir embora (Potato,potato,potato.Niall atacando kk).

~Depois termino~

Voltei zainte,acho que 2 ou 3 dias depois ,mas dane se ,porque agora me pc ja ta com net.

Continuando o post...


Outra dica legal,é voces venderem coisas,e comprar tipo 1 mes antes,mas se não der,voces compram chiclete dele,em lojas de doces,e personalizam,voce pode pedir pra levarem posts,e figurinhas repetidas e vcs trocam.



FaCeBoOk

Ficou,escroto assim,mas okay...
Sei lá gente,vou fazer uma listinha,das dicas.



*Faça um piquinique
*Crie um evento no Face
*Peça ajuda
*Escolha um bom lugar
*Faça varias brincadeiras
*Sera que rola um sorteio?
*Façam competiçoes,tipo-Vc pergunta,pra pessoa porque ela ama a One Direction,e a melhor resposta ganha um brinde.
*Flashmob (é uma dança,que voce faz uma coreografia e as meninas competem.


E varias outras coisas,se tiverem mais duvidas me perguntem nos comentts Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário