terça-feira, 24 de junho de 2014

Half a Heart cap. 2-- Bem vindo a Paris



Meu nome é Lara tenho 17 anos,minha melhor amiga se chama Seu nome,e nos vamos ir para Londres juntas.


~Me arrumando~

Hum...que tal uma legging,um all star,e uma regata?Acho que vai ficar legal e confortavel.

~Pronta~

Faltam 40 minutos,para o nosso voo e eu ainda nem liguei pra Seu nome.


~Ligação on~

Eu-Oii,seu nome
Seu nome-Oi,Lara.Ja ta pronta?
Eu-Sim,e voce?
Seu nome-Acabei de me arrumar agora.Meus pais ja chegaram quer que eu va ai?
Eu-Ok.
Seu nome-Daqui a uns 20 minutos chego,ai separa,as malas,as bolsas sei la.
Eu-Ok.

~Ligação of~

23 minutos depois.


-Fui atender a campainha,era a Seu nome.Nem acredito que ela chegou na hora certa,ela sempre atrasa uns 10,15 minutos,mas afinal era Londres,lógico que ela viria o mais rapido possivel.Me despedi dos meus,sim eu e ela somos filhas unicas,isso é tão bom,mas até que eu queria ter uma irmãzinha,ou irmãozinho.Fomos para o aeroporto e fomos comprar,algumas coisas,lanche,jogo.Ja que ainda faltava 15,minutos para o avião partir,é porque o aeroporto é pertinho da minha casa,mas continuando...A gente foi nas lojas americanas,e compramos,uns joguinhos lá,bem faceis,que dá pra jogar no avião,la não tinha Rihappy,mas a gente levou os nossos  bonecos dos minos,a gente é meia doida e brinca tipo de "namorado" com eles,logico os bonecos.


Faltava 5 minutos para o avião sair,e a gente era a proxima da fila,compramos um Mc´lanche feliz,e tambem alguns biscoitos nas lojas americanas,e doce,amamos doces.

Nós chegamos no avião arrumamos as coisas e ficamos brincando de boneco (sim,com os dos minos).

8 horas depois.

Até que enfim chegamos,demorou de mais.E esse aeroporto é perfeito,muito diferente do de antes,ele é lindo de mais então eu e a Seu nome decidimos fazer umas "comprinhas",no aeroporto,fomos em uma loja de maquiagem primeiro,porque a gente não tinha trago quase nada,porque as coisas,aqui são mais baratas e muito melhores,e caso não der (não vai dar),pra levar tudo nas mala,a gente vai mandar pro Brasil,é meio caro,mas eu não estou nem ai,dinheiro foi feito,pra gastar e investir,então né.


~Depois das compras~

Pegamos,um taxi é um taxi,a gente quer andar de onibus,metro,trem,mas depois,eu queria mesmo era descansar.Então quando chegamos no hotel,nosso quarto era um luxo,nossos pais tem 5 empresas,2 é do meu pai e outras 2 dos pais da Seu nome.E a outra é da nossa familia juntas,então  nós temos bos condições financeiras...Eu to querendo enganar quem? A gente é quase rica,mas batalhamos muito pra chegar até aqui,então aprendemos a dá muito valor ao nosso dinheiro.Mas continuando nossos quartos eram lindos,sabe com,espelhos,penteadeiras,lindos e tambem tinha uma sala gigante com paredes de vidro,e era muito alto.

Depois de apreciar aquela mini mansão se jogamos na cama para descançar um pouco,depois arrumamos nossas coisas e fomos dormi.

~No outro dia~

Acordamos super cedo,ligamos pros nossos pais,e fomos no shopping fazer compras.Compramos muita,muita,coisa.Mas a gente tambem queria se divertir né?
E que garota não sonha em ir pra Paris? Eu e a Seu nome,porque somos diferentes e porque,é um lugar romantico e ir sem namorado não rola,eu e a Seu nome até tinhamos,mas a gente terminou com eles,porque eles queriam que pasassemos as ferias com eles.Isso é super chato,mas a Torre Eifel é muito,muito linda e tem varias coisas lá.

Paris,é um pouco longe então a gente vai ir de avião,e vamos passar 3 dias lá.

E amanhã é meu aniversario,na verdade eu nasci 00:03 então é só amanhã mesmo,vou passar la em Paris,com a Seu nome,quero me divertir muitoo.


....

Seu nome-Lara,o voo de hoje é que horas?
Lara-5 horas
Seu nome-Já são 3 e meia.
Lara-Ta,minha mala ja ta pronta
Seu nome-A minha tambem
Lara-E porque voce me chamou?
Seu nome-Porque  amanhã é seu aniversario,e como voce disse,eu tambem quero me divertir,a gente pode ir pra balada sei lá ,o que voce acha?
Lara-Pode ser,ja que nossos pais não estão aqui né.Mas eu não tenho roupa,pra ir pra night.
Seu nome-Okay,a gente vai em alguma loja e compra.
Lara-Ta bom então.

1 hora depois...

Lara-Seu nome,a gente tem que ir pro aeroporto,é longe daqui.
Seu nome-Tá,deixa eu passar o batom e a gente desce...
Lara-Ja passou? Podemos ir?
Seu nome-Espera sua apressada.


~No aeroporto~

Seu nome-Lara,esquecemos de comprar a roupa.
Lara-Não tem poblema,a gente compra la em Paris
Seu nome-Pode ser então,o avião vai sair daqui a 3 minutos vamos logo.
Lara-Espera sua apressada.
Seu nome-Pelo menos eu não sou uma "atrazilda" como voce.
Lara-Atrazilda?
Seu nome-Que que tem? Deixa de ser chata e vamos logo pro aviao.
Lara-Okay "mamãe" (risadas).




3 horas depois...





Seu nome-Nossa que aeroporto é legal.
Lara-Tambem,acho
Seu nome-Olha esse "teto"
Lara-É maneiro,mas tambem não é pra tanto né.
Seu nome-Ta ,a gente vai de metro pro hotel?
Lara-Até que não seria má ideia.Mas aonde tem metro aqui?
Seu nome-Sei la,olha no gps do seu celular
Lara-Olhando...-É pertinho daqui dá pra ir andando,mas vamos chamar um taxi,porque não quero sujar minha mala nova.
Seu nome-E eu não quero andar...Vamos.



~No hotel~







Seu nome:Meu deus...Que hotel perfeito
Lara:Perfeito é pouco,esse é o hotel,mais bonito de Paris
Seu nome:Ja ouvi falar dele,imagine os quartos?


~No quarto~




Lara-Que quarto perfeito,se eu pudesse viveria um mes aqui.
Seu nome-Lindo,de mais,mas um mes não 3 dias ja ta bom.
Lara-Verdade,vamos comprar logo a roupa?
Seu nome-Falar nisso cade as nossas malas?
Lara-Não sei ,estava no taxi
Seu nome e Lara-Aii,não
.
Continua...





Ooi,amores? E ai o que acharam do 2 cap. da fic? Esse não ficou muito bom,mas a partir do 3 em diante prometo que vai ficar.Ah,e eu vou fazer uma sinopse pra fic ja ja posto okay? Malikisses da Giih e até mais bye bye


















Um comentário:

  1. amei o seu blog, mega lindo *--------*
    Visite o meu: patricinhaon-line.blogspot.com
    beijocas! ♥

    ResponderExcluir